Written by

Almoçar na Ceagesp é o programa especial de domingo

Blog| Views: 306

Almoçar na Ceagesp aos domingos tem sido a escolha de muita gente em São Paulo. O passeio é imperdível, sem contar que em nenhum lugar da cidade se encontra tanta variedade de comida. No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp dá para comer à vontade mais de 40 tipos de pratos feitos à base de peixes e frutos do mar.

As grandes atrações fixas do evento são a Paella gigante e os Camarões assados servidos à vontade nas mesas. Neste ano, outra atração também está fazendo muito sucesso: o Macarrão com Salmão, finalizado no interior de uma peça inteira de parmesão.

Acarajé e Casquinha de Siri

Mas logo na entrada o público já pode ir saboreando Acarajé e Casquinha de Siri. Ao entrar no Espaço Gastronômico Ceagesp, as pessoas já têm à disposição muita salada, frutos do mar; os peixes da semana e todas as opções de acompanhamentos. Tudo incluído no valor fixo cobrado por pessoa.

Aos domingos, o Festival só funciona para o almoço, das 12h às 17h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946. na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp