Written by

Aos sábados, dá para almoçar ou jantar no Festival

Blog| Views: 422

Hoje o programa é para o almoço ou para o jantar. Você decide. Se quiser almoçar, é do meio-dia às cinco da tarde. Se quiser jantar, é das 18h até a meia-noite. Reúna a família e os amigos e venha saborear mais de 50 itens do cardápio desta 13ª semana de festival.

Aos sábados, tem ainda um prato especial incluso no cardápio: a Caldeirada dos Sete Mares. Dá para comer esse e todas as demais opções o quanto quiser. Desde os pratos de entrada, passando pelas saladas, os pratos quentes e as guarnições, tudo está incluído no valor do Festival.

Outra atração deste final de semana é o Pirarucu Assado Inteiro. Um dos maiores e mais saborosos peixes do mundo está à disposição do público, neste sábado e domingo.

Também não dá para deixar de saborear os pratos mais famosos deste evento gastronômico. Os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro, são as grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

 CONFIRA AQUI O CARDÁPIO COMPLETO

Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp