Written by

Aos sábados, tem almoço e jantar no Festival

Blog| Views: 725

Aos sábados, dá para almoçar ou jantar muito peixe e frutos do mar. Hoje, a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona das 12h às 17h (almoço) e das 18h à meia-noite (jantar).

Espeto de Xixo de Meca é o prato extra do cardápio, servido à vontade nas mesas. Essa novidade chega à mesa do público, assim como os Espetos de Camarões, os Camarões Crocantes e o Fish and Chips (combinação perfeita, à moda inglesa, de peixe empanado com batata frita).

O evento oferece dezenas de opções de peixes e frutos do mar em diversas receitas. Além de camarões e frutos do mar presentes, por exemplo, na Paella à Marinera, gigante, as pessoas também podem comer muito peixe. Neste fim de semana, Salmão ao Molho de Maracujá, Meca Assada Inteira e Moqueca de Cação à Baiana são destaques no cardápio. Nas semanas seguintes, novos peixes em novas receitas substituem as opções da semana anterior.

CONHEÇA O CARDÁPIO COMPLETO

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todos os pratos o quanto quiser (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.

Camarões Assados são servidos à vontade nas mesas. Hoje também tem Espeto de Xixo de Meca

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp