Written by

Aproveite o feriado para almoçar no Festival do Pescado Ceagesp

Blog| Views: 211

Hoje, quinta-feira, feriado de 12 de Outubro, o Festival do Pescado e Frutos do Mar só vai abrir para o almoço, das 12h às 17h. Aproveite esta folga no meio da semana e venha conhecer e experimentar os mais de 40 tipos de pratos oferecidos

Boas-vindas com Acarajé

no evento. Hoje, exclusivamente para o Dia das Crianças, o cardápio terá ainda Mini-hambúrguer de Siri e Batata Emoticons.

Dourada do Amazonas assada, Saint Peter em crosta de ervas e Bacalhau fresco amalfitana são as receitas com peixes em destaque nesta semana. Quem vier ao festival também vai poder comer, quantas vezes quiser, Camarões Assados e a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20 m de diâmetro, as grandes atrações do evento.

Paella à Marinera

O valor de R$ 69,90 por pessoa dá direito a usufruir de todas as opções de pratos à vontade. Mas, atenção! Neste preço não estão incluídas as bebidas nem as sobremesas. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor.

Recepção com comidinhas

Camarões Assados

Ao chegar ao festival, o público já pode começar a comer. Como pratos de entrada, na recepção já tem Casquinha de Siri e Acarajé. Um completo buffet de saladas diversas e de frutos do mar fica à disposição no salão principal. Lá também ficam todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella e todos os demais itens incluídos no cardápio. Confira todas as opções que fazem parte do buffet, aqui!

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 17 de dezembro. Às quartas, quintas (exceto hoje) e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal – Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp