Written by

Aproveite o sábado para tomar sopas até a 1h da manhã

Blog| Views: 881

Aos sábados (e também às sextas), dá para saborear todas as opções do Festival de Sopas Ceagesp, das 18h até 1h da manhã. Sobra tempo suficiente para provar cada sabor, quantas vezes quiser. O preço por pessoa é de R$ 39,90. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

O cardápio desta segunda semana está cheio de sopas exclusivas. Tem Fondue de Queijo com Cogumelos (foto), Sopa de Bacalhau à Portuguesa, Caldinho de Feijão com Pancetta e Cachaça e Creme de Mandioquinha. Mas a grande atração do evento é a tradicional Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

Toda semana, seis tipos de sopas, incluindo as de cebola, entram no cardápio. Nas semanas seguintes, novos sabores entram para o cardápio, substituindo os anteriores, mas as sopas de cebola permanecem fixas até o final do festival.

Portão 4

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funciona até a 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp