Written by

“Aqui é o lugar certo”

Blog| Views: 101

“Para quem é fã de peixes e frutos do mar, aqui é o lugar certo.” Foi assim que definiu, ontem, Milena Bitolo (à direita na foto). Segundo ela, serviço, preço e qualidade são os fatores que mais os atraem para o evento. “A gente não consegue achar em São Paulo um restaurante que tenha tanta variedade de peixes e frutos do mar, com tanta qualidade e serviço, num só lugar”, ressalta.

Ela, que mora em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, conta que, quando vão a restaurantes, geralmente, têm de optar por pratos individuais. “Aqui você pode comer tudo o que gosta, por um preço ok.” Essa foi a segunda vez que ela esteve no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp com o namorado, Francisco Moucachen Sant’Anna, do Jardim Aeroporto, zona sul da capital.

Ontem também foi a primeira vez que vieram juntos com Doris Ferreira, a amiga que deu a dica dos Festivais Ceagesp para o casal. “A Doris veio primeiro, gostou muito, elogiou tanto, que resolvemos vir. Mas hoje foi a primeira vez que viemos juntos com ela”, diz Milena.

Praiano

Doris, moradora da Chácara Santo Antônio, também na zona sul, conheceu os eventos gastronômicos Ceagesp no ano passado, quando participou do Festival de Massas. Depois, foi a vez de experimentar o Festival do Pescado. E voltou ontem com os amigos. “Na época, fiquei sabendo do Festival pelo Facebook e resolvi conferir pessoalmente”, lembra. Daí, passou a indicar os eventos da Ceagesp para os amigos.

Francisco, que é do Guarujá, litoral paulista, confessa que é fã, principalmente de frutos do mar. “Como bom praiano, eu gosto bastante de polvo e de lula, e aqui ninguém fica à deriva”, referindo-se ao bom atendimento e oferta de pratos com peixes e frutos do mar da casa.

Os três prometem retornar até 17 de dezembro, quando termina a edição 2017 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.  “Nós três já combinamos de trazer as nossas mães”, revelam. O grupo ainda não participou da promoção do “Chopp à vontade às sextas”, mas prometem que qualquer sexta-feira dessas vão aderir à promoção. “Gosto muito de beber, mas, por enquanto, eu guardo para a comida”, brinca Francisco.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp