Written by

Camarão Cremoso no coco Verde é a novidade da sexta-feira

Blog| Views: 611

Hoje, sexta-feira, o cardápio ganha um sabor especial. Camarão Cremoso no Coco Verde é mais uma delícia que o público só encontra na Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

Criação do chef Juliano Braz, responsável pela cozinha dos Festivais Gastronômicos esse prato é servido somente às sextas-feiras. No Festival, o público tem mais de 50 itens disponíveis para comer o quanto quiser. Os destaques deste evento continuam sendo os camarões, servidos em diversas receitas.

Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Manjubinha e Fish and Chips (peixe frito com batata frita) são servidos à vontade nas mesas. As pessoas também podem se servir de Escondidinho de Camarão, Camarão na Moranga e uma série de outras opções bem gostosas.

Outro prato que leva muito camarão é a Paella à Marinera. Gigante, o clássico da culinária espanhola é servida num tacho de mais de um metro de diâmetro. Nessa paella, além de camarões, não faltam ainda muitos frutos do mar.

Quem não abre mão de saborear um bom peixe, encontra muitas opções no festival gastronômico realizado na Ceagesp todo início de ano. Semanalmente, três receitas com peixes entram no cardápio. Nesta primeira semana da temporada 2019, os destaques vão para o Salmão ao Molho de Maracujá, Meca Assada Inteira e Moqueca de Cação à Baiana. Nas semanas seguintes, novos peixes em novas receitas substituem as da semana anterior.

Crianças

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp