Written by

Cardápio desta penúltima semana já está disponível

Blog| Views: 562

Programe-se! O cardápio desta penúltima semana já está disponível. Para conferir todas as delícias, é só clicar aqui! São dezenas de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer o quanto quiser. E, atenção! A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no próximo dia 3 de março.

Destaque para os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e para a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro. Mas o Festival tem ainda Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Tudo isso para o público comer o quanto quiser.

Para quem não abre mão de saborear peixe, também não faltam opções. Toda semana, três receitas com peixes entram no cardápio. Nesta sétima semana (de 20 a 24 de fevereiro), tem Costelinha de Tambaqui com Velouté de Limão, Atum em Crosta de Gergelim e Meca Assada Inteira. Na semana seguinte, novos peixes em novas receitas substituem as da semana anterior.

Todo dia um prato diferente

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também tem pratos especiais, incluídos no cardápio a cada dia. Na quarta-feira, tem Caranguejada. Ostras à vontade, toda quinta. Na sexta-feira, tem Camarão Cremoso servido no Coco Verde. Aos sábados, são duas opções. Tem Tilápia Crocante, no almoço, e Spaghetti com Camarão no Parmesão Grana Padano, no jantar. O Spaghetti com Camarão reforça o cardápio também aos domingos.

Spaghetti com Camarão finalizado no interior de um parmesão Grana Padano: no jantar de sábado e no almoço de domingo

Esses pratos típicos de praia, para comer quantas vezes quiser, são exclusividade que o público só encontra, em São Paulo, no Festival Gastronômico realizado na Ceagesp. E, para ficar ainda mais no clima de praia, logo na entrada, Casquinha de Siri e Acarajé, quentinho, feito na hora, são alguns dos pratos de entrada.

O público que visita a Edição de Verão do Festival do Pescado Ceagesp também tem à disposição uma completa mesa de saladas, com opções de frutos do mar. Nesta penúltima semana, Lula à Portuguesa, Marico ao Vinagrete e Marisco na Casca são algumas das delícias. O Festival ainda oferece várias alternativas de pratos de complemento, como Pirão de Peixe, Lasanha de Salmão e Arroz Biro-biro, só para citar alguns dos itens.

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp