Written by

Casal fica noivo no Festival

Blog| Views: 2490

A analista de treinamento Gabriela de Jesus Brando e o enfermeiro Eliel Dias dos Santos ficaram noivos no Festival, no último dia 28. Nesse dia de festa, trouxeram a família para celebrar o compromisso. Aproveitaram esse almoço de domingo também para comemorar o aniversário de Gabriela.

“Nossas comemorações serão todas aqui”, afirma o casal. Segundo eles, compensa mais reunir a família e amigos no Festival do que em outros lugares pela cidade. “Meu tio chegou a fazer cotação de preço em outras casas e acabou optando pelo Festival”, ressalta Gabriela.

Somente neste ano, os dois já vieram três vezes ao evento gastronômico na Ceagesp. No dia 24, porque adoram caranguejada. No dia 28, para o almoço de noivado e de aniversário. E nesta quarta (31/01), novamente pelos caranguejos e todas as outras delícias do Festival. “Praticamente estamos jantando todas as noites por aqui”, revelam.

Motivo para voltar

O casal, que mora em Taboão da Serra, município da região metropolitana de São Paulo, virou fã dos Festivais Ceagesp desde dezembro passado. Gabriela e Eliel lembram que estavam fazendo buscas na internet atrás de restaurantes de frutos do mar e descobriram o Festival na Ceagesp. “Viemos no dia 17 de dezembro, um domingo, último dia do Festival, e adoramos”, declara Gabriela.

Frequentadores assíduos, Gabriela e Eliel já conhecem diversas pessoas que trabalham no evento. Sabem até o nome de vários garçons, e elogiam muito o atendimento. “Esse é um dos grandes diferenciais, e a gente fica sempre muito à vontade”, dizem. Segundo Gabriela, tudo isso é um bom motivo para voltar.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp