Written by

De volta ao Festival depois de um ano

Blog| Views: 216

Um ano depois de conhecer o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, Sidney Pereira, desenhista projetista, morador de Interlagos, zona sul de São Paulo, retornou ontem ao festival. Trouxe a família e amigos, reunindo um grupo de oito adultos e duas crianças.

Motivos não faltaram para a turma decidir pelo programa da quarta na Ceagesp. Ele conta que seu primo Tiago Tadeu dos Santos, que é de Mato Grosso do Sul, queria conhecer o festival, antes de voltar para casa. “Na terça-feira, o pessoal lá em casa estava falando de vir aqui, e eu disse: ‘vocês estão pensando, ainda?’, ressaltou.

Sidney Pereira: “Mereceu a volta”

Entre as dez pessoas do grupo, quatro ainda não conheciam o evento gastronômico da Ceagesp. Além do primo Tiago, um casal de amigos recém-casados que acabaram de voltar de lua-de-mel. “O passeio também é uma oportunidade de colocar a conversa em dia”, brincou a psicóloga Thais Jesus dos Santos, prima de Sidney e irmã de Tiago.

“Mereceu a volta”

Acomodados na área da “goiabeira”, na parte externa do Espaço Gastronômico Ceagesp, o grupo, bastante animado, aproveitou a noite para experimentar os pratos oferecidos no Festival do Pescado e Frutos do Mar. Sidney fez questão até posar para uma foto ao lado de uma das grandes atrações do evento: os Camarões Assados, que são servidos à vontade nas mesas. “Mereceu a volta”, resumiu.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp