Written by

Domingo é dia de almoçar Camarão e Massas na Ceagesp

Blog| Views: 780

Domingo é o tradicional dia da massa. Que tal fazer um programa diferente com a família e os amigos? O Festival de Camarão e Massas Ceagesp, edição 2019, oferece muita massa e muito camarão, em diversas receitas.

Entre as entradas, saladas e pratos quentes, são mais de 50 itens. O melhor de tudo é que dá para comer quantas vezes quiser. E não faltam camarões nem massas nesse almoço especial de domingo. Mas, atenção! O horário de hoje é do meio-dia até as cinco horas da tarde.

Venha saborear as diversas combinações de receitas com massas e camarões. Entre essas opções, o Nhoque com Camarão na Raclette é imperdível. O queijo derretido na hora, na frente do público, se espalha lentamente sobre a massa e os camarões.

Mas tem ainda o Spaguetti com Camarão, preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão Grana Padano. Sucesso de outras edições, o prato continua, todos os dias, neste evento na Ceagesp.

Camarões

Para as pessoas que abrem mão da massa, mas não querem ver faltar camarões, o Festival na Ceagesp também é imbatível.  O Camarão Assado no Espeto e o Camarão Crocante com Tártaro e Limão, por exemplo, são servidos nas mesas, à vontade.

Também nesse evento gastronômico na Ceagesp, as pessoas também já podem comer assim que chegam. As opções de entradas ficam por conta de Pizzas de Camarão e outros sabores, Brusquetas de Camarão (foto) e outros sabores, Pasteis de Camarão e de Queijo, Bisque de Camarão e até Casquinha de Siri.

Uma farta mesa de saladas e antepastos também está incluída no valor do evento. Quem for ao Festival neste fim de semana vai encontrar Marisco ao Vinagrete, Marisco na Casca, Ceviche de Saint Peter, Sardinha Escabeche, Salpicão de Atum, entre outras delícias refrescantes.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp