Written by

Domingo é dia de comer peixes e frutos do mar

Blog| Views: 841

Domingo o Festival funciona somente das 12h às 17h. Aproveite para reunir a família e os amigos para almoçar muito peixe e frutos do mar na Ceagesp. São mais de 40 opções de pratos para comer à vontade.

Hoje, o destaque entre os peixes são Surubim com Castanha do Pará, Bacalhau Fresco com Velouté de Limão e Filé de Pescada à Parmegiana. Mas os camarões são as grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Camarão Assado, Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão fazem a alegria do público. Isso sem contar os camarões da Paella à Marinera, gigante, outra exclusividade do evento.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa é de R$ 74,90 (exceto bebidas e sobremesas). Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Confira o cardápio completo!

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp