Written by

Domingo tem sopa na Ceagesp até a meia-noite

Blog| Views: 632

Para quem quiser encerrar o fim de semana com chave de ouro, a dica é o Festival de Sopas Ceagesp. Todos os domingos, das 18h à meia-noite, dá para saborear vários sabores exclusivos de sopas.

Sopa de Chocolate é atração aos domingos

E a Sopa de Chocolate com Frutas é uma dessas exclusividades, servida apenas aos domingos. Essa delícia reforça o cardápio do festival, que tem ainda Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Frutos do Mar, Minestrone, Sopa de Costelinha com Mandioquinha e Creme de Espinafre.

Isso sem contar a Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada, sabores fixos no cardápio de todos os dias e de todas as semanas.

O valor de R$ 39,90 por pessoa dá direito a tomar todas as sopas o quanto quiser. Neste preço, também estão incluídos os complementos das sopas, como calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço.

Até 2 de setembro

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 2 de setembro. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à 0h. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã.

A entrada para o festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento).

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp