Written by

Festival de Camarão e Massas Ceagesp abre para almoço e jantar aos sábados

Blog| Views: 345

O mais novo Festival gastronômico realizado na Ceagesp tem horário duplo aos sábados. Para quem for almoçar, é do meio dia às cinco da tarde. Quem vier jantar, é a partir das seis da tarde até a meia noite. Entre entradas, saladas e pratos quentes, são mais de 50 itens, para as pessoas se servirem à vontade.

A combinação de camarões com massas está em diversas receitas. Uma delas é o Nhoque com Camarão na Raclette. O queijo derretido na hora, na frente do público, se espalha lentamente sobre a massa e os camarões, garantindo um sabor bem especial ao prato.

Outra atração do Festival de Camarão e Massas Ceagesp é o Spaguetti com Camarão, preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão Grana Padano. Essa delícia continua como destaque nesta nova temporada.

Camarões à vontade nas mesas

Os Camarões Assados também continuam neste novo evento. Eles são servidos à vontade nas mesas, assim como os Camarões Crocantes com Tártaro e Limão e outras delícias que chegam diretamente nas mesas. É o caso, por exemplo, da Polenta Frita com Parmesão e da Manjubinha.

Mas é bom dar sempre uma conferida no cardápio. Só assim é possível saber, em detalhes, tudo o que tem para comer, quantas vezes quiser, nesta primeira semana do Festival do Camarão e Massas Ceagesp.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto aguentar (bebidas e sobremesas são cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp