Written by

Festival de Camarão e Massas é destaque na TV Record

Notícias| Views: 1952

A estreia da edição 2018 do Festival de Camarão e Massas Ceagesp teve cobertura da TV Record. A reportagem, realizada no primeiro dia do evento, foi ao ar na manhã desta quinta-feira no SP no Ar. A reportagem mostra todas as delícias deste mais novo evento gastronômico da cidade. O repórter Nohlan Hubertus ouviu depoimentos do público, do Chef Juliano Braz e de outros funcionários.

Acompanhe a reportagem completa, aqui!

Até 29 de abril, serão mais de 50 itens entre camarões e massas para comer à vontade. O valor por pessoa é de R$ 69,90 (exceto bebidas e sobremesas). Nesta primeira semana, penne, fettuccine e gnocchetti são alguns destaques entre as massas, que têm opções de molhos ao sugo, bolonhesa, romanesca e dois queijos.

Mas o Espaguete com Camarão, preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão italiano Grana Padano, é uma das grandes atrações do Festival. O prato, servido individualmente, é finalizado na frente do público.

O mesmo acontece com os risotos, que são preparados sempre na hora, à la minute. Ilhas de preparação de pratos ficam instaladas no salão do Espaço Gastronômico Ceagesp para garantir a temperatura ideal das massas.

Camarões à vontade

Outra grande atração deste evento é o Camarão Assado no Espeto. Ele é servido à vontade nas mesas. Nas mesas também chegam Camarão Crocante com Tártaro e Limão, Frango à Passarinho e Polenta Frita.

Todas as semanas, o público encontrará várias opções de massas secas e recheadas, preparadas na cozinha do Espaço Gastronômico Ceagesp. Nas semanas seguintes, novas opções de massas e de molhos substituem as da semana.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018 funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4, e tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada para o estacionamento fica no Portão 2, na mesma avenida.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp