Written by

Festival é ponto de encontro de amigos e colegas da Abbott

Blog| Views: 1464

Um grupo de 11 amigos e colegas de trabalho, muito animado, esteve ontem (16/05) no Festival de Sopas Ceagesp. O que eles têm em comum? São todos ligados à área da saúde (biomédicos, biólogos, farmacêuticos e técnicos), trabalham na Abbott Brasil, gostam muito de se divertir e também de tomar sopas. 

O motivo da visita foi mostrar aos colegas de outros Estados, em treinamento no escritório da empresa, em Pinheiros (bairro bem pertinho da Ceagesp), um programa diferente e tradicional da cidade de São Paulo. Além dos anfitriões paulistas e paulistanos do grupo, tinha gente do Rio de Janeiro, de Pernambuco e do Rio Grande do Sul.

E essa não foi a primeira vez que grupos da Abbott estiveram nos Festivais Ceagesp. Segundo uma das integrantes do grupo a biomédica Débora Carvalho, até colegas da Abbott de outros países, em visita a São Paulo, já curtiram o mesmo programa da turma. “O organizador dos grupos é sempre o Eduardo Fanti”, revela Débora.

Planejamento

Fanti lembra que é fã do Festival de Sopas há muito tempo. “Venho aqui desde quando o espaço ainda não era tão grande”, conta o técnico em saúde. O programa de ontem, segundo ele, foi planejado nesta semana, mas já vinha sendo cogitado desde a semana passada. Pela animação da turma, o Festival de Sopas Ceagesp já virou ponto de encontro do pessoal da Abbott.

No Canal Terraviva

De tão animado, o grupo chamou a atenção da jornalista Bárbara Siviero e do cinegrafista Reinaldo Alves, do Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes. Os dois finalizavam uma reportagem sobre o Festival de Sopas.

A repórter fez questão de gravar a sua “passagem” com toda a turma tomando a Sopa de Cebola, o prato mais famoso do Festival. A reportagem, que deve ir ao ar nos próximos dias, vai deixar registrada para sempre essa visita do grupo.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp