Written by

Festival é programa de sábado para almoçar ou jantar

Blog| Views: 862

Quem prefere almoço, pode aproveitar o Festival de Camarão e Massas Ceagesp das 12h às 17h. Aqueles que optarem por jantar, a partir das 18h, podem saborear todas as delícias do evento mais gostoso da cidade.

Neste sábado e domingo, Canelone de Bacalhau, Salada de Bacalhau, Risoto de Camarão com Açafrão, Salmão com Molho de Maracujá são algumas das novidades que o público encontra no cardápio. Spaghetti com Camarão no Parmesão e os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas são as grandes atrações fixas deste evento.

São quase 50 itens disponíveis para comer o quanto quiser, incluindo sempre muito camarão e muita massa. Para comer tudo isso, à vontade, o preço por pessoa é de R$ 69,90. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor. Também não é cobrada taxa de serviço.

Confira o cardápio completo

Mas o público já tem opções para comer logo que chega ao Festival. Pizzas, brusquetas e caldos diversos, além de casquinha de siri, são servidos à vontade como pratos de entrada.

Ao entrar no salão principal, as pessoas têm à disposição uma farta mesa de saladas e antepastos. Conservas, patês, embutidos, vários tipos de queijos e saladas diversas também estão incluídos no preço. Neste fim de semana, além da Salada de Bacalhau, ainda tem Fusilli com Pesto, Tomate Seco e Lascas de Parmesão, entre as opções.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento para motos, tem entrada exclusiva pelo Portão 2, na mesma avenida.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp