Written by

Festival oferece pratos extras inclusos no cardápio

Blog| Views: 631

Spaghetti com Camarão e Nhoque com Camarão

Toda quarta é dia de Caranguejada na Ceagesp! Na quinta-feira tem Ostras, para saborear o quanto quiser. Toda sexta-feira, Camarão Cremoso com Pupunha servido dentro de um Coco Verde é outro prato especial do evento.

O melhor de tudo é que dá para aproveitar esses e todos os demais pratos oferecidos no Festival que combina diversos sabores, e muito camarão e massa. São mais de 50 itens disponíveis para o público comer o quanto aguentar.

O Nhoque com Camarão na Raclette, novidade desta temporada, já é um dos pratos mais requisitados deste evento. Ele divide espaço com outra grande atração do Festival: o Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um autêntico parmesão Grana Padano.

Entradinhas

Brusquetas de Camarão

O público já começa a comer assim que chega ao Festival. A recepção é feita com Pizza de Camarão e Brusquetas de Camarão, entre outros sabores. No salão principal, as pessoas encontram as demais delícias deste evento. Entre elas, o tradicional Camarão no Espeto, servido à vontade nas mesas.

Também servidos nas mesas, além do Camarão no Espeto, tem Camarão Frito com Molho Tártaro e Limão, Pastel de Camarão e Manjubinha frita.

Risotos de Camarão com Alho Poró, de Dois queijos (Roquefort e Gruyère) e de Bacalhau Cremoso também são feitos sob os olhares do público. As pessoas também podem saborear massas igualmente finalizadas na hora, sempre bem quentinhas, junto com vários tipos de molhos.

Pratos na Mesa Quente

Na mesa quente, as pessoas podem se servir à vontade de todas as opções. Entre elas, nesta quinta semana, Lasanha de Salmão, Lasanha de Abobrinha Italiana e Bacalhau, Fagottini de Salmão, entre outras delícias. Para quem aprecia outros tipos de carne, também há Porchetta e Eisbein. Além disso, sempre há peixe no cardápio. Nesta semana, tem Pirarucu Assado com Pesto Roxo.

Marisco ao Vinagrete, Marisco na Casca e Ceviche de Saint Peter são destaques entre as dezenas de opções de saladas. Tudo incluso no valor do Festival, e para comer o quanto quiser.

 

 

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Crianças

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas essas delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp