Written by

Festival tem pratos especiais todos os dias da semana

Blog| Views: 795

Quarta-feira é dia de comer Caranguejada na Ceagesp

Todos os dias da semana (quarta a domingo), o cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão inclui um prato extra. Hoje, quarta-feira, é dia de comer Caranguejada na Ceagesp. O prato adicional está incluso no valor do Festival. O melhor é que dá para comer quantas vezes quiser esse e as dezenas de outras opções do evento.

Amanhã, quinta-feira, o público tem Ostras à vontade para saborear. Na sexta é a vez do Camarão Cremoso no Coco Verde (prato que estreou nesta temporada). Sábado tem Espeto de Xixo como prato extra. Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano, é servido no domingo, e encerra a semana com muito mais sabor.

O que não falta no Festival, realizado na Ceagesp até 3 de março, é comida saborosa para curtir o verão e lembrar da praia. As grandes atrações do evento são os Camarões Assados no Espeto e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Na verdade, o público já começa a comer assim que chega ao Festival. Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora por uma baiana vestida à caráter, são apenas algumas opções de entradinhas.

O melhor mesmo é dar uma consultada no cardápio completo. Só assim dá para ter ideia de todas as gostosuras que estão à disposição do público.

CONFIRA AQUI O CARDÁPIO COMPLETO!

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp