Written by

Festival termina hoje

Blog| Views: 991

O almoço deste domingo marca o encerramento da temporada 2017 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Foram 16 semanas, centenas de receitas e milhares de pessoas que prestigiaram o evento, desde o final de agosto. A todos, o nosso agradecimento. Hoje, até as 17h, ainda dá almoçar todas as delícias do festival mais gostoso da cidade. Depois, somente no ano que vem.

No cardápio de encerramento, tem Camarão na Moranga, Bacalhau Fresco à Portuguesa, Filhote ao Confit de Ervas e Filé de Pescada Gratinada com Catupiry e Pupunha. Essas são algumas das receitas deste último dia de festival, que tem mais de 40 opções de pratos diferentes disponíveis para comer à vontade.

Confira, aqui, o cardápio completo, deste último dia!

Venha comer, pela última vez neste ano, Camarões Assados servidos nas mesas à vontade e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro. Quem não vier hoje aproveitar essas atrações, só vai poder comer de novo em 2018.

Só até as 17h

Por R$ 74,90 por pessoa, dá para comer todas as opções do Festival à vontade (exceto bebidas e sobremesas). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Hoje, domingo, último dia da temporada, o Festival abre somente para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp