Written by

Fim de semana fica bem melhor com camarões e massas

Blog| Views: 1471

Aproveite o fim de semana para saborear camarões e massas na Ceagesp. No sábado, abre tanto para o almoço (das 12h às 17h), quanto para o jantar (das 18h à 0h). No domingo, atenção! O Festival só funciona para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde. Reúna a família  e os amigos, porque o fim de semana fica bem melhor com ess combinação perfeita de ingredientes.

São mais de 50 itens para o público saborear o quanto quiser. Desde as entradinhas, com Pizza de Camarão e Brusqueta de Camarão, até as grandes atrações do evento, como o Nhoque com Camarão na Raclette e o Spaghetti com Camarão, finalizado no  Grana Padano.

O Festival oferece ainda muito mais. Tem Risoto de Camarão com Alho Poró, de Dois queijos (Roquefort e Gruyère) e de Bacalhau Cremoso, feitos sob os olhares do público. Também dá para saborear massas igualmente finalizadas na hora, com vários tipos de molhos. Tem ainda neste fim de semana Lasanha de Salmão, Lasanha de Cogumelos Frescos, Mezzaluna de Bacalhau e Raviolli de Camarão, entre outros pratos.

Neste evento, permanece ainda o tradicional Camarão no Espeto, servido à vontade nas mesas. Outras delícias que chegam diretamente para o público são o Camarão Frito com Molho Tártaro, o Pastel de Camarão e a Manjubinha frita.

Para saber em detalhes tudo o que o Festival de Camarão e Massas Ceagesp oferece ao público, é bom dar uma olhada no cardápio.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

Crianças

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp