Written by

Fim de semana tem muito peixe e frutos do mar

Blog| Views: 716

O fim de semana chegou, e a dica é comer muito peixe e frutos do mar. Aos sábados, o Festival do Pescado e Frutos do Mar – Edição de Verão funciona no almoço e no jantar. Para almoçar, o horário é das 12h às 17h. Para o jantar, das 18h até a meia-noite. No domingo, só abre para o almoço, das 12h às 17h.

Camarão Assado no Espeto, Risoto de Camarão, Camarão Crocante com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão são algumas das atrações do evento. Até amanhã, o cardápio traz ainda, como destaques, receitas feitas com peixes, como Filhote em Crosta de Gergelim, o Filé de Tilápia à Muniére e a Moqueca de Cação à Capixaba. isso sem contar a mesa de saladas com muitas opções refrescantes e frutos do mar (foto).

Dá para comer o quanto quiser essas e mais de 40 atrações pagando R$ 74,90 por pessoa. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar – Edição de Verão funciona de quarta a domingo, até 4 de março. O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival. O estacionamento para motos fica no Portão 2, também na mesma avenida.

Confira o cardápio completo desta semana, aqui!

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp