Written by

Fim de Semana tem sopa na Ceagesp até mais tarde

Blog| Views: 1165

Sexta e sábado dá para tomar sopas na Ceagesp até mais tarde. Hoje e amanhã, o horário de funcionamento do Festival de Sopas Ceagesp vai até a 1h da manhã. Dá para reunir a família e os amigos e ficar à vontade para saborear todas as opções do cardápio desta 11ª semana do evento que aquece as noites paulistanas desde 2009.

Difícil é escolher qual o sabor é o mais delicioso de todos. Até domingo, o cardápio traz a Sopa de Pedra, tradicional prato da culinária portuguesa, com receita baseada num antigo conto português. Tem ainda o Caldo de Quenga (saborosa combinação de creme de milho e frango desfiado), Sopa de Marisco (foto),  Fondue de Queijo e Alho-poró e Creme de Mandioquinha com Brócolis.

E tem mais! Todas essas delícias vêm acompanhadas da famosa Sopa de Cebola, que faz sucesso há mais de 50 anos na Ceagesp. Esse prato tradicional é fixo no cardápio e oferecido todas as semanas, nas versões gratinada e sem gratinar.

Pensa que acabou? No domingo, também tem Sopa de Chocolate – prato adicional para fechar a semana com chave de ouro e gostinho de quero mais. Essa é mais uma das receitas de sopa exclusivas que o público só encontra no cardápio do Festival de Sopas Ceagesp.

Preço

Para tomar todas as sopas quantas vezes quiser, o valor é de R$ 39,90 por pessoa. Mas atenção! Nesse preço, não estão incluídos os itens da mesa de antepastos, nem bebidas, nem sobremesas. Criança até cinco anos não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor. Também não há cobrança de serviço.

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 2 de setembro. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à 0h. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã.

A entrada para o festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp