Written by

Hoje tem Caranguejo no especial de Natal do Festival

Blog| Views: 597

O fim de semana especial de Natal do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa nesta sexta-feira. O prato especial incluso no cardápio de hoje é a famosa Caranguejada. Quem ainda não provou ou quer saborear novamente esse e os mais de 50 itens do cardápio pode vir nesta sexta, sábado ou domingo. Depois, é só no ano que vem!

No sábado e no domingo, o prato especial será o Macarrão com Parmesão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano. Aproveite esses últimos dias com muito peixe e camarões e todos os demais pratos para comer o quanto quiser.

Camarões Assados servidos nas mesas, à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de mais de um metro de diâmetro são as grandes marcas deste evento. Mas tem ainda muito mais para aproveitar.

Neste final de semana especial vai ter Pirarucu Assado Inteiro, entre as receitas preparadas com peixes. Quem for ao evento, sexta, sábado e domingo, terá ainda Meca Grelhada Amalfitana e Pescada Branca à Fiorentina.

Também não vão faltar, neste fim de semana, Casquinha de Siri e Acarajé quentinho, feito na hora, entre os pratos de entrada. Na mesa de saladas, opções como Marisco ao Vinagrete, Lula Tropical e Ceviche de Saint Peter não faltarão.

Escondidinho de Camarão, Pirão de Peixe, Arroz Primavera, Rodelli de Bacalhau são alguns dos pratos de acompanhamento também inclusos no cardápio. Manjubinha e Porquinho com Tártaro e Limão são servidos à vontade nas mesas, assim como os Camarões Assados.

CONFIRA O CARDÁPIO DO FIM DE SEMANA ESPECIAL

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para comer todos os itens à vontade (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará hoje (sexta-feira), amanhã (sábado) e domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Hoje o horário será das 18h à meia-noite. Amanhã, funcionará das 12h até a meia-noite. No domingo, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp