Written by

Liberado o cardápio desta sexta semana!

Blog| Views: 1086

Nesta sexta semana, o cardápio do Festival de Camarão e Massas Ceagesp está recheado de novidades. Logo na entrada, a recepção já é com Pizza de Camarão, junto com outras delícias. A Sequência de Camarão, ganha reforço de Camarão na Moranga, Maionese de Camarão, Bisque de Camarão e Bombom de Camarão gratinado aos dois queijos.

É claro as grandes atrações do evento também estão presentes nesta semana. O Spaghetti com Camarão no Parmesão e o Camarão Assado servido à vontade nas mesas, junto com o Camarão Crocante não podem faltar no evento mais gostoso da cidade.

 Risoto de Camarão com Catupiry (foto) vem acompanhado de Risoto di Mare, com lula, mexilhão e camarão, além de Risoto de Zucchine e Bacon. Salada de Bacalhau à Portuguesa, Fusilli com Pesto, Tomate Seco e Lascas de Parmesão são apenas alguns dos itens da mesa de saladas do Festival.

Gnocchi, Spiralli, Rigatoni e Penne são as opções de massas secas desta semana. Elas podem ser cobertas com molhos ao Sugo, à Bolonhesa, Quatro Queijos ou de Espinafre com Gorgonzola. Estando em São Paulo, aproveite para conhecer este evento exclusivo que combina muito camarão e muita massa.

Confira o cardápio completo

São cerca de 50 itens disponíveis para comer à vontade. O preço é de R$ 69,90 por pessoa. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. Não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp funciona de quarta a domingo, até 29 de abril. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento para motos, tem entrada exclusiva pelo Portão 2, na mesma avenida.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp