Written by

Nhoque com Camarão na Raclette faz sucesso nesta temporada

Blog| Views: 566

Novidade nesta edição do Festival de Camarão e Massas Ceagesp, o Nhoque com Camarão na Raclette (foto), já é um dos pratos mais requisitados desta temporada. Ele divide espaço com outra grande atração do evento: o Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um autêntico parmesão Grana Padano.

Esses pratos são apenas duas das combinações  de camarões e massas, entre os mais de 50 itens do cardápio desta quarta semana do Festival. Quem preferir, também pode saborear opções somente de massas ou apenas de camarões.

O público já é recepcionado com pratos de entrada, como Pizza de Camarão e Brusquetas de Camarão. No salão principal, as pessoas encontram as demais delícias deste evento. Entre elas, o tradicional Camarão Pistola no Espeto, servido à vontade nas mesas.

Massas quentinhas

Também servidos nas mesas, além do Camarão no Espeto, tem Camarão Frito com Molho Tártaro e Limão, Pastel de Camarão e Manjubinha frita. Se dá para repetir? Sim! Quantas vezes aguentar, não só esses, mas todos os pratos.

Risotos de Camarão com Alho Poró, de Dois queijos (Roquefort e Gruyère) e de Bacalhau Cremoso são preparados sob os olhares do público. As pessoas também podem saborear massas igualmente finalizadas na hora,  sempre bem quentinhas, junto com vários tipos de molhos. Lembrando que a maioria das massas é fabricada no próprio Festival.

Na mesa quente, as pessoas podem se servir à vontade de todas as opções. Entre elas, nesta quarta semana, Lasanha de Salmão, Lasanha Verde de Costela e Abóbora, Mezzaluna de Moqueca de Bacalhau, entre outras delícias. Para quem aprecia outros tipos de carne, também há Porchetta e Eisbein. Além disso, sempre há peixe no cardápio. Nesta semana, tem Pirarucu Assado com Crosta de Ervas.

Pratos Especiais

Marisco ao Vinagrete, Marisco na Casca e Ceviche de Saint Peter são destaques entre as dezenas de opções de saladas. Tudo incluso no valor do Festival, e para comer o quanto quiser.

A quarta-feira é o dia da Caranguejada. Ostras são servidas à vontade toda quinta. Na sexta-feira, tem o Camarão Cremoso com Pupunha no Coco Verde. Esses pratos especiais também estão inclusos no valor do Festival.

CONFIRA AQUI AS DELÍCIAS DO CARDÁPIO!

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas essas delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp