Written by

O clima está perfeito para tomar sopas na Ceagesp

Blog| Views: 991

A temperatura despencou neste final de semana. O clima está mais do que perfeito para tomar sopas. Melhor ainda quando são vários sabores e incluem a famosa Sopa de Cebola, que faz sucesso na cidade há mais de 50 anos.

Neste sábado e domingo, o Festival de Sopas Ceagesp é oferece várias opções para ninguém passar nem fome nem frio. A Sopa de Rabada é uma das atrações. Nesta 12ª semana do evento, o público encontra ainda Sopa de Marisco, Creme de Couve-flor com Roquefort, Caldinho de Feijão com Aroma de Cachaça e Canja de Galinha.

Todas essas opções acompanham a Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, que está presente em todas as semanas do evento. No domingo (04/08), a Sopa de Chocolate é a opção extra do cardápio que ajuda a deixar o final de semana mais saboroso.

Toda semana, novas opções de cremes e caldos entram para o cardápio. Os novos sabores substituem os da semana anterior. Mas a Sopa de Cebola permanece sempre no cardápio de todas as semanas. O prato é fixo até o final do evento, previsto para 25 de agosto.

Funcionamento

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta, sexta e domingo é das 18h até meia-noite. Aos sábados, o festival se estende até 1h da manhã.

Por R$ 43,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas, o quanto quiser (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp