Written by

Pirarucu Assado é atração desta penúltima semana

Blog| Views: 178

Quem ainda não veio, ou quer voltar, tem até o próximo dia 17 deste mês de dezembro para aproveitar as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Nesta penúltima semana (de 6 a 10 de dezembro), o cardápio traz como destaques Pirarucu Assado (inteiro), Pescada à Parmegiana, Linguado ao Thermidor, Marisco à Provençal e Lula com Pimenta Biquinho e Rúcula.

Essas são apenas algumas das mais de 40 opções de pratos, à base de peixes e frutos do mar, disponíveis no evento.

Confira o cardápio completo, aqui!

O público tem à disposição ainda as grandes atrações fixas do festival. Os Camarões Assados e a Paella à Marinera, gigante, por exemplo, são servidos todos os dias. Às quartas e quintas, o cardápio ganha reforço especial. Na quarta, é o dia da Caranguejada inclusa no cardápio. Na quinta-feira, dá para comer Ostras, quantas vezes quiser.

Casquinha de Siri

Logo que chega, o público já tem à disposição Acarajé e Casquinha de Siri, como pratos de entrada. No salão do Espaço Gastronômico Ceagesp, encontra uma farta mesa de saladas, que incluem opções de frutos do mar, como Vinagrete de Polvo e Marisco à Provençal. Servidos nas mesas, à vontade, Camarões Assados e porções, como Porquinho e Isca de Peixe.

A Paella à Marinera, gigante, chama a atenção de todos no salão. Ao seu lado, ficam dispostos os peixes em destaque na semana, com diversos pratos de acompanhamento. Entre eles, Escondidinho de Pescada, Pirão de Peixe, Farofa de Banana da Terra, Acelga com Bacon e muito mais.

Por R$ 74,90 por pessoa, é possível comer, quantas vezes quiser, todas as opções do cardápio. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor do buffet.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quarta a domingo, até 17 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, o Festival abre para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h à meia-noite). Aos domingos, só tem almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp