Written by

Pratos especiais todos os dias reforçam o cardápio

Blog| Views: 504

Hoje tem Caranguejada! Amanhã é dia de Ostras! Sexta tem Camarão no Coco Verde. O prato extra do sábado e do domingo é o Spaghetti com Camarão no Grana Padono! E o melhor de tudo: é para comer o quanto quiser!

Toda quinta: Ostras

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no próximo dia 3 de março. Mas ainda dá tempo de experimentar todas as delícias deste evento.

Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro são algumas das grandes atrações do Festival. Mas também dá para saborear Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga.

Quem gosta de peixe tem sempre três receitas toda semana no cardápio. Até domingo, o menu traz Costelinha de Tambaqui com Velouté de Limão, Atum em Crosta de Gergelim e Meca Assada Inteira.

Sexta: Camarão Cremoso no Coco Verde

Casquinha de Siri e Acarajé, quentinho, feito na hora, são alguns dos pratos de entrada. Mas no salão principal o público encontra mais delícias. Saladas, com opções de frutos do mar e vários pratos de complemento.

CARDÁPIO COMPLETO

O valor de R$ 79,90 dá direito a comer o quanto quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez pagam metade do preço. No Festival Ceagesp também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

Sábado e domingo: Spaghetti com Camarão no Grana Padano

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp