Written by

Quinta-feira é o dia de Ostras à vontade

Blog| Views: 1072

Quinta-feira é o dia especial para comer Ostras o quanto quiser. Essa delícia, vinda da região de Cananéia, no litoral de São Paulo, está inclusa no cardápio das quintas, junto com mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar. Por apenas R$ 74,90 por pessoa (não cobramos taxa de serviço), dá para comer à vontade tudo isso. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte.

Nesta Edição e Verão, entre as atrações está a “Sequência de Camarões”. Tem Camarão Assado no Espeto, Risoto de Camarão, Camarão Crocante com Tártaro e Limão e Escondidinho de Camarão. Isso sem contar os camarões e frutos do mar que recheiam a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar – Edição de Verão funciona de quarta a domingo, até 4 de março. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Confira o cardápio completo desta semana, aqui!

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp