Written by

Rafaela comemora o aniversário de dez anos com sopas

Blog| Views: 353

A pequena Rafaela Mantuanelli completou, ontem, dez anos. Para comemorar a data, ela escolheu tomar sopas no Festival da Ceagesp. “Gosto dos sabores das sopas, do clima e do jeito que tratam a gente”, afirmou. Isso ela pode garantir, porque frequenta os Festivais Ceagesp desde os seus cinco anos de idade, sempre acompanhada dos pais, José Luiz Mantuanelli e Tatiana Furquim Mantuanelli. 

Rafaela: aniversariante

A família Mantuanelli é fã do Festival de Sopas Ceagesp. Moradores de Osasco, cidade que fica coladinha à Ceagesp, eles vêm todos os anos. Ontem, quinta-feira, lá estavam de novo. Dessa vez, também na companhia da cunhada Ana Paula e da sobrinha Ana Beatriz. Mais um ano saboreando as delícias do cardápio de sopas. E, é claro, comemorando o aniversário da Rafaela. Deram até entrevista para a TV Record! (veja a reportagem).

O casal José Luiz e Tatiana contam que, neste ano, completam a sexta temporada que frequentam o Festival de Sopas Ceagesp. Mas a família também participa de outros eventos gastronômicos realizados na Ceagesp. Os dois ressaltam que gostam de todos, mas ainda preferem mais o festival de sopas. A cunhada Ana Paula e sua filha Ana Beatriz gostam das sopas, mas o Festival do Pescado e Frutos do Mar para elas é melhor.

A turma promete retornar mais vezes ao Festival de Sopas Ceagesp até setembro. E a família revela até uma estratégia para aproveitar bem mais o evento. “Procuramos chegar sempre entre 19h e 19h30”, afirma José Luiz. Assim, segundo eles, curtem mais e não esperam muito para entrar.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp