Written by

Risotos agora são atração dos sábados, para almoço ou jantar

Blog| Views: 235

Hoje, sábado, você decide: almoço ou jantar. O Festival do Pescado e Frutos do Mar abre para o almoço, das 12h às 17h. Em seguida, a partir das 18h, começa o jantar, que vai até a meia-noite. E os Risotos passam a ser atração dos sábados. Preparados na hora, na frente do público, esse prato extra promete fazer muito sucesso.

Essa nova atração que entra na programação de sábado está inclusa no cardápio. Junto com os Risotos, o público tem ainda à disposição todas as demais delícias do menu. Amanhã, domingo, estreia outro prato adicional: a Caldeirada à Lisboeta.

Sempre presentes entre os pratos oferecidos pelo festival estão os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro. Até domingo, também tem Meca Assada e Grelhada, Costelinha de Tambaqui Crocante com Molho Tártaro e Pescada Branca à Fiorentina.

O público também pode se servir, à vontade dos pratos de entrada, das saladas, dos acompanhamentos e dos peixes servidos de mesa em mesa, junto com os Camarões Assados. Mas o melhor mesmo é dar uma olhadinha no cardápio e ver tudo o que está reservado para quem for ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

CONFIRA TODAS AS DELÍCIAS DO CARDÁPIO!

Para saborear todos os pratos quantas vezes quiser o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h, somente para o almoço.

O acesso ao festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp