Written by

Rumo à Caranguejada na Ceagesp

Blog| Views: 132

O casal Lucibele Rosana Bertoloto dos Santos e Luís Carlos dos Santos já estava bem próximo de casa, na zona leste de São Paulo, quando decidiu fazer meia volta, em direção à Ceagesp. Ela conta que o seu marido tinha ido buscá-la no trabalho, mas decidiram voltar para conhecer o Festival do Pescado e Frutos do Mar.

Lucibele diz que sentiu vontade de comer peixes e frutos do mar e lembrou do Festival. “Eu falei para ele, ‘vamos lá na Ceagesp?’ Hoje (ontem) tem caranguejada. Ele disse: ‘Vamos!’”, contou. Os dois mudaram totalmente a rota só para prestigiar o evento. “E valeu muito a pena”, comentou Luís Carlos.

Essa foi a primeira vez que os dois estiveram no Festival. “Viemos pela Marginal Tietê, super fácil, bem sinalizado”, destaca Lucibele. Ela lembra que foi a sua mãe, que mora no interior de São Paulo, quem falou sobre o Festival que estava acontecendo na Ceagesp.

Os dois gostaram tanto que já estão se programando para voltar. “Se for possível, queremos vir pelo menos mais três vezes, até 17 de dezembro”, prometem. Da próxima vez, a ideia é trazer a mãe de Lucibele, que mora na cidade de Porangaba, a 171 km da capital paulista. Afinal de contas foi ela quem deu a ideia, saborosa.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp