Written by

Sábado é dia de almoçar ou jantar no festival

sem categoria| Views: 1259

Todos os sábados, o público pode escolher entre almoçar ou jantar no Festival de Camarão e Massas Ceagesp. Quem prefere almoço, o horário é das 12h às 17h. Quem prefere jantar, a partir das 18h, até a meia-noite, dá para aproveitar todas as delícias do evento mais gostoso da cidade.

O cardápio tem mais de 50 opções para comer o quanto quiser. Começa com Pizzas-aperitivo, Brusquetas e Casquinha de Siri, logo na entrada. Canelone de Presunto e Queijo, Agnolotti de Espinafre e Ricota, Risoto com Ragu de Costela e Catupiry, Farfalle e Linguine são algumas das massas programadas para este fim de semana.

Mais de 50 itens disponíveis no cardápio

Mas o diferencial deste evento gastronômico é a harmonia entre camarão e massas. Um exemplo disso é o Espaguete com Camarão finalizado no interior de uma esfera de queijo parmesão. O Camarão Assado servido à vontade nas mesas continua sendo a grande sensação também deste festival.

O valor de R$ 69,90 por pessoa dá direito a comer todas as opções quantas vezes quiser. Mas, atenção! Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança até cinco anos não paga; de seis a dez, paga metade do valor. Também não há cobrança de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018 funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento de motos tem entrada somente pelo Portão 2, na mesma avenida.

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp