Written by

Sábado tem Festival até 1h da manhã. Domingo é dia de Sopa de Chocolate com Frutas

Blog| Views: 438

O fim de semana no Festival de Sopas Ceagesp é sempre muito especial. No sábado, dá para tomar sopas até mais tarde. O festival funciona das 18h até a 1h da manhã. Ninguém precisa se apressar para experimentar todas as delícias do cardápio.

No domingo, o fim de semana termina com um sabor bem especial. O cardápio é reforçado com a Sopa de Chocolate com Frutas, outro prato exclusivo do evento mais gostoso da cidade de São Paulo.

Sopa de Chocolate com Frutas (aos domingos)

A Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada estão todos os dias no menu do festival. Neste fim de semana, elas vêm acompanhadas de Sopa de Chilli Mexicano (foto em destaque), Creme de Legumes com Shimeji, Sopa de Zucchini com Provolone e Canja de Galinha.

Na próxima semana, novos sabores entram para o cardápio, substituindo os desta semana. Até o final do evento, em setembro, o público poderá experimentar dezenas de sabores de sopas. Mas as de cebola são opções sempre fixas no cardápio.

Por R$ 39,90 por pessoa dá para tomar todas as sopas quantas vezes quiser. Mas bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. No valor, estão incluídos complementos, como calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas.

Funcionamento

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à 0h. Às sextas e aos sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã. O festival termina no dia 2 de setembro.

A entrada para o festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopodina – zona oeste de São Paulo). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp