Written by

Sábado tem festival de sopas até mais tarde na Ceagesp

Blog| Views: 700

Aos sábados, o Festival de Sopas Ceagesp fica aberto até a uma da manhã. E o evento é o melhor programa para estas noites geladas em São Paulo. Várias opções de cremes e caldos ajudam a espantar o frio e saciar a fome. Aproveite, porque é só até 2 de setembro.

Quem vier ao festival, neste fim de semana, encontra à disposição Creme de Mandioquinha com Salmão e Cebolete, Cassoulet (foto), Creme de Palmito, Sopa de Feijão com Macarrão e Jardineira de Legumes com Cogumelos Frescos. E o melhor de tudo é que essas delícias vêm acompanhadas da de Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada, as grandes atrações do evento. No domingo, o cardápio é reforçado com a exclusiva Sopa de Chocoalte com Frutas.

Para saborear todas as sopas o quanto quiser, o valor por pessoa é de R$ 39,90. Nesse preço, também estão incluídos complementos, como calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço.

Funcionamento

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à meia-noite. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento).

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp