Written by

Sábado, você decide: almoço ou jantar

Blog| Views: 196

Se preferir almoçar, você tem até cinco da tarde. Se quiser jantar, o horário é das 18h à meia-noite. Decida-se, reúna a família e os amigos e venha saborear todas as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, neste sábado, véspera de eleição.

Assim que chegar, pode começar a comer. As entradinhas incluem Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e um Acarajé feito na hora por uma autêntica baiana. Até amanhã, domingo, você encontra ainda um peixe gigante. Um pirarucu com mais de 100 kg está no cardápio desta semana.

Além desse peixe, um dos maiores de água doce do mundo, também tem Olhete ao Molho de Alcaparras e Moqueca de Cação. Na próxima semana, novos peixes em novas receitas substituem os desta semana.

E a sessão de gostosuras não termina aí. Quem vier ao festival encontra os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro. Atrações fixas do evento, esses pratos estão disponíveis em todos os dias e em todas as semanas.

O festival oferece mais de 50 itens para comer o quanto quiser, incluindo opções de frutos do mar, como Marisco Mediterrâneo e Lula com Alho-poró, sem contar Ceviche de Saint Peter e várias outras opções de saladas.

Pratos de acompanhamento também não faltam. Tem Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz com Camarão e Alho-poró, Purê de Batata Baroa e muito mais.  Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão e até Bolinho de Arroz.

Confira aqui o Cardápio completo!

Para comer o quanto quiser, o valor é de R$ 79,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas, no entanto, são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp