Written by

Saladas de frutos do mar também fazem sucesso no Festival

Blog| Views: 299

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece um completo buffet de saladas diversas, incluídas no cardápio. Dá para comer à vontade todos os itens da mesa, com destaque para as opções de saladas com frutos do mar. Nesta semana, por exemplo, o público encontra Salada de Marisco à Vinagrete (foto), Lula com Chilli e Manga, Marisco Meia Casca, entre outros itens.

Também compõem a mesa de saladas, Ceviche de Saint Peter, Torta de Siri, Bifum com Camarão, Salada de Macarrão com Atum, Salpicão de Kani,  além de um mix completo de folhas verdes, tomates, entre outras opções. Tudo isso, sem contar os Camarões Assados servidos no espeto e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Toda semana, novos peixes entram para o menu, em receitas saborosas. Até domingo, o público tem Gurijuba Assada com Molho de Ervas, Filé de Pescada à Parmegiana e Meca Grelhada com Alho-poró e Pimenta Rosa.

A diversidade de pratos oferecida no Festival é sempre muito grande. Logo que chegam ao evento, as pessoas já podem começar a comer. Casquinha de Siri e Acarajé, preparado na hora por uma autêntica baiana, estão entre os pratos de entrada.

Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz Integral com Ervas Frescas, Arroz Biro-biro, Arroz branco, Purê de Mandioquinha, entre outros pratos, são as ofertas de acompanhamento. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão e Bolinho de Arroz.

Preço

Por R$ 79,90 por pessoa (não há cobrada taxa de serviço), dá para comer todos os itens do cardápio o quanto quiser. Mas as bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp