Written by

Sopa de Frutos do Mar é outra exclusividade do festival

Blog| Views: 456

O público encontra muita variedade de sabores no Festival de Sopas Ceagesp. Toda semana, novas opções entram para o cardápio. O evento também oferece muitos sabores exclusivos de sopas, criados pelo Chef Juliano Braz, responsável pelas receitas dos Festivais Gastronômicos Ceagesp.

Neste fim de semana, por exemplo, tem Sopa de Frutos do Mar (foto) inclusa no cardápio. Isso sem contar o Creme de Pinhão com Cream Cheese e o Creme de Mandioquinha com Costelinha. Também ninguém vai conseguir saborear a tradicional Sopa de Cebola em outro lugar, se não for na Ceagesp. Essa delícia faz sucesso na cidade há mais de 50 anos.

Até amanhã, domingo, além de todas as opções acima, o público encontra ainda Minestrone e Creme de Espinafre. Somente no domingo, o cardápio é reforçado com a Sopa de Chocolate com Frutas, outro prato exclusivo do Festival de Sopas Ceagesp.

Sábado, até a 1h

Hoje, sábado, o horário é das 18h até a uma hora da manhã. No domingo, o festival funciona das 18h à meia-noite. Por R$ 39,90 por pessoa, dá para saborear todas as sopas, à vontade. No preço estão incluídos os complementos, como calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço.

A entrada para o festival é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento).

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp