Written by

Venha saborear as últimas Ostras de 2017

Blog| Views: 474

Ostras à vontade na Ceagesp? Depois desta noite, só no ano que vem! Esta quinta-feira é a última chance de saborear essa delícia inclusa no cardápio. É preciso correr para aproveitar os momentos finais do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Até domingo, são mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer o quanto quiser.

Nesta última semana, o cardápio traz como destaques Camarão na Moranga, Bacalhau Fresco à Portuguesa, Filhote ao Confit de Ervas e Filé de Pescada Gratinada com Catupiry e Pupunha.

Confira, aqui, o cardápio completo, desta última semana!

Camarões Assados servidos nas mesas à vontade, Paella à Marinera, gigante, saladas de frutos do mar são apenas algumas das atrações fixas do evento, que termina neste domingo (17/12). Tem ainda Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora como pratos de entrada, saladas de frutos do mar, pratos de acompanhamento e muitas outras opções para comer à vontade.

Funcionamento

Por R$ 74,90 por pessoa, dá para comer todas as opções de receitas do Festival. O valor não inclui bebidas e sobremesas. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do preço.

Nesta quinta e sexta, o horário é das 18h à meia-noite. No sábado, o Festival abre para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h à meia-noite). No domingo, último dia do evento, só tem almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp