Written by

Casal escolhe jantar de quarta-feira na Ceagesp

Blog| Views: 1615

O casal Ricardo Cardeal e Márcia Maruo aproveitou a noite de quarta-feira para conhecer o Festival do Pescado e Frutos do Mar. Essa foi a primeira vez dos dois no Festival do Pescado. “Eu já vim algumas vezes no Festival de Sopas, mas ainda não conhecia o de pescados”, conta Márcia, moradora da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade.

Ricardo vem sempre à Feira de Flores da Ceagesp, que acontece todas as quintas-feiras. “Mas nunca tinha vindo a nenhum dos Festivais da Ceagesp”, lembra Ricardo, que reside no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Márcia deu a ideia de irem ao Festival. “E o fato de quarta-feira ser o dia da Caranguejada, pesou na nossa decisão”, destacaram. O casal gostou tanto que já planeja voltar mais vezes até o dia 17 de dezembro (último dia do Festival do Pescado e Frutos do Mar).

Retorno em breve

A ideia dos dois é voltar também no próximo ano, já a partir de janeiro, para a Edição de Verão do Festival. “E também no de Camarão e Massas”, que começa em março, complementa o casal.

Márcia e Ricardo gostaram de tudo. De zero a dez, deram nota máxima para tudo o que comeram. “Principalmente para o Estrogonofe de Meca”, frisaram – um dos pratos em destaque nesta 14ª semana do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp