Somos os Festivais Gastrônomicos Ceagesp

Em 1969 nascia a CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo) e junto dela o Restaurante da Famosa Sopa de Cebola do CEASA que por ser um dos poucos estabelecimentos que funcionavam na madrugada paulistana da época, acabou ganhando a fama com a sua Sopa de Cebola que era muito requisitada ainda mais nas noites frias.

ArrowArrow
Slider

Por mais de 20 anos, essa foi a história da Sopa mais famosa de São Paulo, até que, em meados dos anos 1990, o restaurante acabaria fechando as suas portas, para a tristeza de todos os clientes da casa. 20 anos mais tarde, em comemoração aos 40 anos da CEAGESP, em 2009, foi realizado um evento que resgataria a famosa Sopa (que já esquentou) que trouxe uma nostalgia a muitos, e aí foi a nossa primeira aparição nessa parte da história da cidade.

ArrowArrow
Slider

E só em 2013 foi quando ganhamos endereço e o nome Festivais Gastronômicos da Ceagesp, mas tínhamos a necessidade de funcionar o ano todo, portanto, criamos os outros 3 Festivais que complementam todo o nosso calendário anual em homenagem a grandes marcos do Centro de Entrepostos que nos acolheu, como os Festivais de Pescado que homenageiam a parte de venda do Pescado e o Festival de Camarão e Massas, o Armazém de Grãos.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Nossa visão sempre foi de fazer dos nossos Festivais como se fossem únicos. Desde então, viemos evoluindo e acrescentando pratos ao nosso repertório para que cada visita a nossa casa seja diferente, deliciosa e acolhedora.

Anterior
Próxima
ArrowArrow
Slider

Comments are closed.