Written by

Festival do Pescado e Frutos do Mar está na Ceagesp com opções deliciosas

Blog| Views: 3607

 

 

Para fãs de camarão e frutos do mar, não pode deixar de ir de neste Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento, em seu quinto ano consecutivo, traz mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar. Os destaques vão para os Camarões Assados e a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20 m de diâmetro, pratos fixos do festival que termina em dezembro.

Risoto de Camarao (Foto Eduardo Bacani)

Risoto de Camarao (Foto Eduardo Bacani)

Todas as semanas, serão servidos ainda pratos feitos com três peixes diferentes, para mostrar toda a diversidade de produtos do Setor de Pescados da Ceagesp. Nesta primeira semana, o cardápio terá Salmão Amalfitana, Meca em Manteiga de Ervas e Bacalhau Fresco com Pinhão e Pupunha.

Por um preço fixo por pessoa (não será cobrada taxa de serviço), o público poderá comer, quantas vezes quiser, todas as opções de pratos. As bebidas e as sobremesas serão cobradas à parte. Crianças de até cinco anos, não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontrará um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também terá à disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Escondidinho camarao (Foto Zeka Videira)

Escondidinho camarao (Foto Zeka Videira)

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, funcionará a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abrirá das 12h às 17h.

O acesso será pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, terá preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

 

Fonte: https://goo.gl/wu7a61

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp