Written by

Aproveite o fim de semana prolongado no Festival do Pescado

Blog| Views: 206

Para quem está em São Paulo neste fim de semana prolongado, a dica é comer no evento mais gostoso da cidade. Aos sábado, o público pode curtir o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp no almoço ou no jantar. Se vier para almoçar, o horário é das 12h às 17h. Se preferir jantar, é só checar das 18h à meia-noite. Aos domingos, o festival só abre para o almoço, das 12h às 17h.

No cardápio, o público tem à disposição mais de 40 opções de pratos para comer quantas vezes quiser. Nesta semana, Costelinha de Tambaqui Crocante (foto), Meca com Castanha do Pará e Pupunha Fresca, Filé de Pescada à Parmegiana são algumas das delícias do Festival. Confira o cardápio completo, aqui!

Mas o Festival ainda oferece grandes atrações fixas. Servidos todos os dias, estão os Camarões Assados, passados nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp