Written by

Começa na quarta-feira (11/03) o Festival de Camarão e Massas Ceagesp

Blog| Views: 1861

Espaguete com Camarão no Grana Padano

Nesta quarta-feira (11/03), a partir das 18h, tem início a temporada 2020 do Festival de Camarão e Massas Ceagesp. O evento gastronômico realizado no terceiro maior entreposto de alimentos do mundo vai combinar camarões com várias receitas de massas. Tudo acompanhado de diversas opções de molhos e outros itens da culinária italiana.

Serão mais de 50 itens, incluindo entradas, saladas e pratos quentes disponíveis para o público. Também haverá pratos especiais, de quarta a sexta. Isso inclui a Lagosta Sapateira ao Thermidor, que será servida toda sexta-feira. Caranguejada continua como o especial da quarta-feira. Na quinta, será dia de saborear Ostras Frescas na Ceagesp.

Espaguete com Camarão finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano será destaque diário do cardápio. Outra atração para comer todo dia será o Nhoque com Molhos na Raclette. O queijo derretido na hora, na frente do público, se espalha lentamente sobre a massa.

Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor: toda sexta

Nesta primeira semana, vai ter ainda Ravioloni de Camarão, Lasanha de Salmão, Sofioli de Bacalhau e muitas outras  opções. O popular Camarão Pistola Assado no Espeto, servido à vontade nas mesas, permanece nesta edição. Pastel de Camarão também chegará quentinho à mesa dos frequentadores, assim como o Camarão Frito com Molho Tártaro e Limão.

Também haverá risotos, pizzas, brusquetas, carré suíno, porqueta e outros pratos da culinária italiana. Assim como as massas, os risotos serão preparados sempre na hora, à la minute, no salão do Espaço Gastronômico Ceagesp. Nesta primeira semana, o destaque entre os risotos será o Risoto de Camarão com Alho-poró.

No cardápio também haverá sempre opções de peixe. Nesta semana de estreia serão servidos Salmão Grelhado Amalfitana, Costelinha de Tambaqui e Sofioli de Bacalhau.

Camarão Pistola no Espeto: à vontade

As pessoas poderão comer assim que chegam. As opções de entrada do novo festival ficarão por conta de Pizzas de Camarão e outros sabores, Brusquetas de Camarão e outros sabores, Capeletti in Brodo e até Casquinha de Siri.

Uma farta mesa de saladas, antepastos e frutos do mar também estará incluída no valor do evento. Quem for ao Festival nesta primeira semana vai encontrar Lula com Chilli e Rúcula, Marisco com Alho e Salsa, Ceviche de Saint Peter, Salpicão de Atum, entre outras opções refrescantes.

Para conferir, em detalhes, tudo o que estará disponível nesse novo evento gastronômico, só dando uma olhadinha no cardápio completo. Clique no link abaixo: 

VEJA AQUI O CARDÁPIO DA PRIMEIRA SEMANA!

Pelo preço fixo de R$ 89,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e

Pizzas na recepção

sobremesas, que serão cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2020 funcionará de quarta a domingo até 3 de maio. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento de automóveis, no mesmo local, terá preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp