Written by

Comemore o fim de semana de Carnaval com muito peixe e frutos do mar

Blog| Views: 908

Aproveite este sábado e domingo de Carnaval e venha saborear todas as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Hoje, sábado (10/02), tem almoço, das 12h às 17h, e jantar, das 18h à 0h. Amanhã, domingo (11/02), é só almoço, das 12h às 17h. Recupere as energias com muito camarão, muito peixe e frutos do mar.

Neste sábado e domingo do evento mais gostoso da cidade, desfilam Pirarucu Assado Inteiro, Costelinha de Tambaqui Crocante (foto), Bacalhau Fresco com Catupiry e Pupunha, entre os destaques da ala das receitas com peixes.

Quando o enredo é camarão, a Edição de Verão do Festival da Ceagesp é sempre nota 10! A folia é embalada com Camarão Assado, Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão. E os camarões também são estrelas da Paella à Marinera, gigante, que brilha soberana no salão nobre dos Festivais.

Esses são apenas alguns dos mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar que vão alegrar os foliões neste fim de semana de Carnaval. É bom aproveitar este sábado e domingo, porque o Festival só volta no jantar da quarta-feira de Cinzas. Confira o Cardápio Completo.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa é de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas no valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp