Written by

Conheça as sopas desta última semana do Festival Ceagesp

Blog| Views: 1243

Quem ainda não foi ou quer voltar a tomar sopas na Ceagesp tem só esta semana. O Festival de Sopas Ceagesp acaba neste próximo domingo, dia 1º de setembro. Com isso, o público ganhou mais alguns dias para conhecer o evento, que é atração na cidade durante o inverno.

Nesta última semana da temporada 2019, o cardápio do Festival de Sopas Ceagesp contempla os sabores que fizeram mais sucesso ao longo do evento. De 28 de agosto a 1º de setembro (quarta a domingo), o público vai saborear, por exemplo, o Creme de Pinhão com Cream Cheese, que está no rol das opções preferidas do festival.

Também, nestes últimos dias do evento, estão programadas Sopa de Bobó de Camarão, Sopa de Rabada com Agrião, Capeletti in Brodo e Creme de Ervilha. Esses cinco sabores, campeões de preferência, acompanham a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, prato que faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas, presente em todas as semanas do Festival.

Na quarta-feira (28/08) e na quinta-feira (29/08), o menu do festival será reforçado ainda com Sopa de Siri Gratinada. No domingo (1º de setembro), último dia do evento, Sopa de Chocolate será o sabor extra do cardápio que encerra a temporada deste ano.

Sopa de Cebola (sem gratinar), Sopa de Cebola Gratinada, Sopa de Siri Gratinada (servida somente na quarta e na quinta-feira), Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Bobó de Camarão, Sopa de Rabada, Capeletti in Brodo e Sopa de Chocolate (servida somente no domingo)

Funcionamento

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta até o próximo domingo (1º de setembro), no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta, sexta e domingo é das 18h até meia-noite. No sábado (31/08), o festival se estende até a 1h da manhã.

Por R$ 43,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas, o quanto quiser (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp