Written by

Quinta-feira é dia de comer Ostras na Ceagesp

Blog| Views: 674

Toda quinta-feira, o cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é reforçado com Ostras frescas. O melhor de tudo é que dá para comer ostras o quanto quiser. A atração adicional das quintas está inclusa no valor do Festival. Reúna a família e os amigos e vá saborear essa iguaria e todos os demais sabores que o evento oferece.

Quem for amanhã, sexta-feira, terá Camarão ao Catupiry servido no coco, como prato adicional do dia. Lembrando que aos sábados, o prato especial é Mariscada, e todo domingo tem Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Até domingo, o Festival vai ter à disposição do público Filhote/Piraíba preparado com Molho de Ervas e Batata Assada, Pescada Cambucu à Jangadeiro e Moqueca de Cação à Capixaba. Isso tudo, sem contar todas as delícias fixas no cardápio, como o Camarão no Espeto e a Paella à Marinera.

Afinal de contas, são mais de 50 itens com muito peixe e frutos do mar, principalmente camarões, para o público saborear à vontade. Mas para saber em detalhes tudo o que oferece o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é melhor conferir o cardápio.

Cardápio completo desta semana!

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, todos os pratos disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp