Written by

Delivery do Festival de Sopas Ceagesp chega a Santana

Blog| Views: 1493

A partir desta semana, começa a funcionar mais um posto avançado do Delivery do Festival de Sopas Ceagesp. Desta vez, no bairro de Santana, na zona norte da cidade. Com isso, aumenta ainda mais a abrangência das entregas de sopas quentinhas pelo iFood.

Com o novo posto avançado, além de Santana, dá para pedir sopas do Festival Ceagesp para entregar no Alto de Santana, Mandaqui, Tucuruvi, Imirim, Casa Verde, Vila Maria, entre outros bairros da zona note. Mas, ainda dentro do raio de alcance do novo posto, entram ainda alguns bairros da região central da cidade.

Bom Retiro, Canindé, Luz, Campos Elíseos, Santa Cecília, Higienópolis, República estão no alcance do Delivery do Festival de Sopas Ceagesp pelo iFood. Outros bairros como Barra Funda, Pompeia e Perdizes, na zona oeste, e até Belém, Brás e parte da Mooca, na zona leste, agora também são atendidos pelo iFood.

Bateu aquela vontade de tomar sopas da Ceagesp? Corra para o iFood e pesquise por Festival de Sopas Ceagesp! Quem sabe ficou mais fácil saborear as delícias do Festival de Sopas mais famoso da cidade, sem sair de casa. 

Guarulhos

No mês passado, a cidade de Guarulhos recebeu o primeiro posto avançado do Delivery do Festival de Sopas Ceagesp. Localizado na região central daquele município, tem ajudado a aquecer as noites frias deste outono dos guarulhenses. Em breve, novos postos avançados deverão ser abertos pela capital e região metropolitana de São Paulo. Com isso, os Festivais Gastronômicos Ceagesp vão acontecer o ano todo em casa e presencialmente, quando as coisas puderem voltar ao normal.

Serviço

Delivery dos Festivais Gastronômicos Ceagesp – Na região da Ceagesp

Horário: das 11h às 23h  – (Todos os dias)

 

Delivery Festival de Sopas Ceagesp – Em Santana

Horário: das 17h às 23h – (Todos os dias)

 

Delivery Festival de Sopas Ceagesp – Em Guarulhos

Horário: das 17h às 23h – (Todos os dias)

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp