Written by

Festival de Camarão e Massas começa hoje com novidades no cardápio

Blog| Views: 877

Às sextas, Talharim com Camarão no Coco Verde

Começa hoje a temporada 2019 do Festival de Camarão e Massas Ceagesp. O evento, que vai até 5 de maio, oferece mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser. A ideia de mais este evento gastronômico realizado na Ceagesp é combinar os sabores e texturas de massas com camarões em diversas opções de receitas.

Entre as novidades desta edição, o Festival de Camarão e Massas Ceagesp oferece o Nhoque com Camarão na Raclette. O queijo derretido diretamente no prato sobre a massa e os camarões garante um sabor único. Outra novidade do evento deste ano é o Talharim com Camarão no Coco Verde. Este prato especial será servido apenas às sextas-feiras como opção extra inclusa no valor do Festival.

Reúna a família e convide os amigos para conhecer mais este evento exclusivo que traz uma grande variedade de massas combinadas com camarões. Aliás, camarões é o que não faltam neste Festival, que manteve os famosos Camarões Assados e os Camarões Crocantes, servidos à vontade nas mesas.

Entradinhas

Tem Pizza e Brusqueta de Camarões e outros sabores como pratos de entrada. Assim que chega, o público já pode ir

Brusqueta de Camarão na entrada

saboreando esses e outros itens, como a popular Casquinha de Siri, além de caldinhos diversos.

O melhor mesmo é dar uma olhada no Cardápio Completo, para conhecer todas as delícias de mais este evento.

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que serão cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funcionará de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp